piercings de orelha
Dicas,  Fashion

Todo mundo está usando agora os descolados piercings de orelha

Costumava ser assim como tatuagens ou jeans rasgados, os piercings eram reservados para pessoas com cortes de cabelo de Steven Tyler, cigarros e jaquetas Sex Pistols. Agora, graças às celebridades modernas redefinindo o que significa “parecer descolado”, elas se tornaram muito mais convencional,  e qualquer um com a capacidade de tocar uma guitarra imaginaria tem conseguido isso com desenvoltura.

Os últimos anos, especialmente, têm visto uma ascensão meteórica em tendências de piercing de orelha – de onde você obtém o grande número de jóias que você usa – e isso só está ficando mais emocionante em 2019. “O que torna os piercings [agora mesmo] interessantes é essa a ideia de poder trabalhar com o que você já tem, em vez de precisar criar um visual totalmente novo “, disse Cassi Lopez, perfuradora da New York Adorned.

Em frente, pedimos aos principais perfuradores de NYC para compartilharem os estilos que eles acham que todos receberão este ano. Caminhe por aqui.

Perfuração Vertical do Lóbulo

Uma das maiores tendências do novo ano, segundo Lopez, serão os piercings de lóbulos verticais – ou, mais simplesmente, as jóias empilhadas em posição vertical no lóbulo da orelha, em vez de na horizontal. Isso, ela diz, é um ótimo exemplo de usar um piercing que você já tem e tornar o design ainda mais legal. “Os lobos verticais geralmente podem ser colocados acima ou abaixo dos buracos que já existem”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BmI5GZPgDUg/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

View this post on Instagram

A #CuratedEar that makes use of echoing larger and smaller styles. Large diamond studs and rings ascend along the earlobe. Larger and smaller versions of related pieces brilliantly supporting each other. While a granulated triple spike ring pierces the #daith.⠀ 🇺🇸 🇬🇧 🇮🇹 🇮🇪 🇦🇪 ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ Book your appointment with us in #NewYork, #London, #Rome, #Dublin, and #Dubai, to let our expert stylists and piercers help you create your unique #LuxuryPiercing style! Appointments: mariata.sh/booknow⠀⠀ .⠀ #Piercing in Dubai begins on the 30ᵗʰ of November. ⠀⠀ .⠀⠀⠀ 📸 : @lauren_ylang23⠀ 🏬: @ylang23 #ylang23⠀ 💍: #MariaTash #daithpiercing #highlobe #helixpiercing #piercings

A post shared by Maria Tash (@mariatash) on

View this post on Instagram

By BKT #BodyElectricTattoo #BrianKeithThompson

A post shared by Brian Keith Thompson (@bodyelectrictattoo) on

constelação de torre Piercings

Outra grande tendência piercing do momento não está no lóbulo da orelha, nem mesmo na cartilagem, mas sim no interior das orelhas das pessoas. “Quase parece que as pessoas querem coisas mais sutis, mas que podem ser mostradas quando quiserem”, disse Ben Tauber, piercer de Maria Tash, em Nova York, acrescentando que a perfuração da torre – a área na parte interna da cartilagem da orelha. , paralelo ao aro externo – é um precursor nesse espaço. “Estes tendem a ser escondidos pelo cabelo com facilidade, mas podem ser retirados sempre que você quer que ele seja mostrado. As pessoas têm colocado mais e mais peças centrais na área da torre, o que eu acho que é incrível. Tornando isso o ponto central de um Todo o ouvido é uma nova e impressionante sobre a tendência da constelação.

Perfuração orbital acentuada

Um piercing orbital é exatamente o que parece: uma combinação de dois piercings de orelha conectados por uma peça de joalheria que cria uma forma orbital no ouvido. A versão 2.0 (ou, neste caso, 2019) mostra um pouco mais de estilo – como quando eles são “acentuados com um diamante simples ou algo mais elaborado”, disse Lopez.




Coordenando piercing

Pense nessa tendência de piercing como se fosse sua roupa – nem todas as peças precisam combinar exatamente, mas há pequenos elementos de similaridade que reúnem tudo. Um bom exemplo disso: “Quando há uma fileira de tachas ou anéis subindo a orelha que tem uma forma ou cor semelhante”, disse Lopez. “Eles são todos diferentes peças de joalheria, mas eles ainda fluem juntos.

Fonte: Popsugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *